De olho no sorteio que definirá os confrontos das quartas-de-final da Copa dos Campeões nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo não quis escolher adversário. No entanto, o meia-atacante do Manchester United não poupou elogios ao time que atropelou seu ex-clube Sporting na etapa anterior do torneio por um placar agregado de 12 x 1.
"O Bayern de Munique está muito fortes. Assisti ao jogo deles contra o meu ex-time, o Sporting. Fiquei triste porque não esperava que o Sporting perdesse daquela maneira. Mas isso pode acontecer no futebol. O Bayern é muito bom. Possui jogadores maduros, fortes e rápidos. Ribéry e Klose são dois exemplos disso. É um time muito difícil de ser batido", afirmou o português.
Eleito pela Fifa o melhor do Mundo do ano passado, Cristiano colhe os frutos do seu futebol, apesar de não marcar tantos gols nesta temporada como na passada. O jogador tem a chance de realizar um feito inédito em sua carreira e conquistar os cinco títulos que o Manchester disputa entre julho de 2008 e junho de 2009.
O Mundial Interclubes da Fifa e a Copa da Liga Inglesa já estão na sala de troféus do Old Trafford. Agora restam três torneios, e o Manchester está caminhando bem em todos.
No Campeonato Inglês, o time é líder com quatro pontos de vantagem para Chelsea e Liverpool. Na Copa da Inglaterra, os comandados de Sir Alex Ferguson estão nas semifinais, enquanto que na Copa dos Campeões estão nas quartas-de-final.