Sem, muitas chances com o técnico José Mourinho, o atacante Hernan Crespo deve deixar a Inter de Milão no meio do ano, quando termina seu contrato com o clube. Depois de atuar muitos anos no futebol italiano, o argentino pode ir para a Alemanha defender o atual líder do campeonato nacional Hertha Berlin.
De acordo com o site alemão 4-4-2, o clube do brasileiro Cícero estaria interessado nos gols do veterano atacante e deve lhe oferecer uma proposta nas próximas semanas. Apesar de querer permanecer no San Siro, a diretoria da Inter ainda não o procurou para renovar seu vínculo e nem o deve fazer.
Aos 33 anos, Crespo é um expert e andarilho do futebol italiano. O argentino já vestiu as camisas de Parma, Lazio, Milan e Inter de Milão, sendo que o último clube teve o jogador por duas vezes.
Bem no Campeonato Alemão, o Hertha espera conquistar o título ou ficar em uma colocação que garanta uma vaga na Copa dos Campeões. O ingresso na competição continental será o principal argumento para seduzir Crespo a assinar com o clube.