Depois de pedir demissão da presidência do Real Madrid por causa de escândalos que o ligavam a adulteração de votações, Vicente Calderón cedeu uma entrevista que repercutiu em toda a Europa nesta terça-feira. Segundo o ex-mandatário, Cristiano Ronaldo virá sim para o Santiago Bernabéu no meio do ano, apesar do jogador do Manchester United negar o fato.
Apesar de não falar nominalmente, Calderon deixou em aberto. "Ao final da temporada virá para o Real um dos melhores jogadores do mundo", declarou à rádio Cadena Ser, quando perguntado se seu mandato fora positivo.
Como Messi dificilmente sairá do Barcelona para o arquirrival Real Madrid, e Kaká, que também estava sendo ligado ao Real, foi negado pelo ex-presidente, conclui-se que, pelo histórico d especulações, e pelo futebol atual, que Calderon esteja falando do meia- atacante do Manchester United.
Sobre o brasileiro do Milan, que rejeitou uma proposta milionária do Manchester City depois do clube italiano o liberar, Calderon negou os boatos que afirmavam ter ocorrido negociações entre o Kaká e o Real.
"Nunca falei com o Kaká, nem com sua família", concluiu o ex-dirigente.