Considerado o grande sonho de Florentino Perez, ex-presidente e que deve voltar ao comando do Real Madrid nas eleições de junho, o meio-campista Steven Gerrard pode ser tentado com uma transferência milionária para o Santiago Bernabéu. No entanto, o capitão do Liverpool, muito identificado com o time, não irá querer deixar o Anfield Road.
A pista para o Real não ir atrás de um jogador que irá negar qualquer oferta é do espanhol e companheiro de Gerrard no Liverpool Fernando Torres.
"Exsitem jogadores que amam tanto o seu clube que não o deixam nem por muito dinheiro. Assim é o Gerrard. Nossa torcida o ama, o treinador também e, até por isso, é o nosso capitão. Acreditem em mim quando digo que ele não sairá do Liverpool. È perda de tempo ficar tentando tirar ele de lá", declarou o atacante ao jornal inglês Sunday Mirror.
Compreensivo, Torres entende que outros clubes tenham interesse no futebol do inglês. No entanto, Gerrard deverá ficar no Liverpool até se aposentar e recebeu muitos elogios do espanhol.
"Não existe time no mundo que não o queira em seu elenco. Tem um talento especial e é o melhor jogador com quem já atuei. Se a equipe está mal, aparece e chama o jogo para si. Só quem pode fazer isto são os grandes. Facilmente ele poderia ser o melhor do mundo", concluiu.