O técnico Muricy Ramalho pode ter um importante desfalque inesperado para a partida contra o Defensor, quarta-feira, no Uruguai, pela Libertadores da América: o polivalente Zé Luis.
Logo no início do jogo contra o Marília, o camisa 23 caiu em cima do braço ao tentar dominar uma bola pelo lado direito do campo e, apesar de chegar a voltar ao campo após receber atendimento, não agüentou as dores e teve de ser substituído por Arouca.
Preocupado com a lesão de Zé Luis, o departamento médico do Tricolor encaminhou o jogador a um hospital próximo ao estádio ainda no intervalo da partida para realizar uma radiografia no local.
Se for constatada uma lesão, o jogador criará um grande problema para o técnico Muricy, já que Wagner Diniz, o outro especialista da lateral direita já está fora de combate, curiosamente com uma lesão (fissura) no braço direito.
Também volante de origem, Arouca, que entrou em seu lugar, deu novo susto em Muricy no finalzinho do duelo ao sair do campo e pedir atendimento, mas voltou e é opção para a equipe, caso Zé Luis seja realmente vetado para a viagem ao Uruguai.