O técnico do Botafogo, Ney Franco, ainda não poderá contar com a sua dupla de ataque considerada titular na partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Cabofriense.
O treinador, que ainda tinha esperanças de contar com o atacante Reinaldo, ficou sabendo na manhã deste sábado, no treino em General Severiano, que o jogador ainda não se recuperou da lesão na coxa direita, sentida na estreia na Copa do Brasil, quando o Glorioso derrotou o Dom Pedro II, do Distrito Federal, por 2 a 0.
A expectativa é que Reinaldo só possa reunir condições de atuar na próxima semana, quando no domingo o Botafogo vai receber o Duque de Caxias no Estádio no Engenhão pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O atacante terá uma semana para se recuperar, uma vez que os botafoguenses não atuarão na quinta-feira pela Copa do Brasil por terem eliminado o confronto de volta diante dos brasilienses.
Com a ausência de Reinaldo, Jean Carioca, que foi o mais vaiado pela torcida na derrota para o Vasco por 4 a 1, ganha nova oportunidade. Diego, a outra opção, está suspenso por ter sido expulso no clássico, assim como o lateral-esquerdo Gabriel. Laio, revelado nas categorias de base, ficará no banco de reservas assim como o meia Renato, que teve sua situação regularizada.
"A torcida vaiou o Jean, mas ele continua contando com a minha confiança", disse Ney Franco, que mandará o time a campo com Renan, Alessandro, Juninho, Émerson e Thiaguinho; Leandro Guerreiro, Fahel, Leo Silva e Maicossuel; Jean Carioca e Víctor Simões.