O Grêmio vai de time misto neste fim de semana. O técnico Celso Roth escalará somente quatro titulares - Victor, Ruy, Léo e Jonas - para enfrentar o Sapucaiense, no domingo. A partida em São Leopoldo dará mais uma oportunidade ao atacante Herrera novamente jogando com a camisa tricolor.
Desde sua volta ao clube, essa será sua quinta partida na equipe, a segunda como titular. Apesar do pouco tempo que atuou, já marcou dois gols. Mesmo Roth dando descanso aos principais jogadores, o argentino não vê o time que entrará em campo como reserva.
"Para nós é o Grêmio. Aqui tem muitos jogadores. Todos precisam estar à disposição. É muito difícil repetir o time. Precisa-se de todo mundo", opinou.
O atacante está há cerca de um mês no Olímpico. No começo, demorou um pouco a entrar em forma. Depois, sentiu dores musculares. Os comentários em sua chegada afirmando que ele desembarcou em Porto Alegre acima do peso deixaram Herrera magoado.
"É muito bom o time ter 15 ou 16 jogadores que podem jogar a qualquer momento. Me sinto bem. Não me falta ritmo de jogo. Me desagradou que disseram que cheguei 8 kg acima do peso. É mentira", afirmou com veemência.