Quatro dias depois, a torcida do Sporting segue mostrando que vai demorar para esquecer o vexame do time na Copa dos Campeões. Desta vez, sobrou para o muro da sede do clube, que foi alvo de várias pichações.
Membros da diretoria e o meia Miguel Veloso (afastado após reclamar publicamente que não recebe o carinho que merece no time) foram xingados nas inscrições. Os torcedores ainda exigem a cabeça do técnico Paulo Bento.
"Humilhação" e "Bento para a rua" são algumas pichações que apareceram no muro do clube na sexta-feira. O treinador dos Leões, porém, não se assustou com o protesto e garante estar tranquilo.
Quanto mais medo tiverem os treinadores, mais difícil será a sua função. Nunca tive medo. Os insultos são que nem os elogios. Fazem parte", minimizou Paulo Bento.
Depois de ser goleado por 5 a 0 no jogo de ida, em Portugal, o time de Lisboa caiu nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões após ser novamente massacrado pelo Bayern em Munique, perdendo por sonoros 7 a 1 na última terça-feira.
Antes das pichações, a delegação da equipe já sentiu a ira dos torcedores logo no desembarque em Lisboa após a goleada na Alemanha. Mais protestos são esperados para este sábado, quando o Sporting recebe o Rio Ave pelo Campeonato Português.