O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse ter finalmente chegado a um time titular, e elogiou os jogadores pela atuação na vitória por 5 a 0 sobre o Mirassol, nesta quinta-feira, no Morumbi. "Não tem como falar de injustiça, este time que está jogando agora é o que está melhor", afirmou o treinador, que repetiu a escalação utilizada na vitória por 3 x 1 sobre o América de Cali, na quinta-feira passada, pela Libertadores.
Muricy alertou, no entanto, que esse time considerado "ideal" ainda pode ser modificado. "Pode ser que na semana que vem um entre melhor que o outro. O cara aqui não pode estar dormindo, só muda a minha cabeça desse jeito, no treinamento ou quando tiver oportunidade em campo", explicou.
Uma chance para tentar convencê-lo pode aparecer neste domingo, contra o Marília, novamente no Morumbi. Muricy disse que pretende repetir o time, mas sabe que algum jogador pode sentir problemas físicos por causa do curto espaço de tempo entre as duas partidas.
"Quem estiver bem vai jogar no domingo, senão vai descansar. Quanto mais repetir o time melhor, mas fica quase impossível recuperar os caras para um jogo no domingo depois de jogar na quinta à noite", reclamou o técnico. Quem estiver em campo, no entanto, vai ter de se esforçar. "O volume de jogo foi excelente e temos de continuar com essa pegada.