Campeão da Champions League de 2008 em duelo caseiro diante do Chelsea, o Manchester United precisa vencer a Internazionale nesta quarta-feira, na Inglaterra, para seguir sonhando com o bicampeonato. Cristiano Ronaldo, principal estrela dos Diabos Vermelhos, está especialmente motivado para levantar o troféu mais uma vez.
"É muito difícil vencer a Copa dos Campeões e a sensação quando isso acontece é incrível. Quero sentir esse gostinho muito mais vezes", avisou o camisa sete, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa na última temporada.
Para conseguir êxito na missão de eliminar os italianos e seguir brigando por mais um título europeu, Cristiano Ronaldo espera melhor sorte no duelo contra o goleiro Júlio César, bastante elogiado por ele após o empate sem gols no jogo de ida, em Milão.
"Tivemos oportunidades para vencer aquele jogo, mas não soubemos aproveitá-las. Agora, com o apoio da torcida, temos que marcar gols e vencer. Sabemos que não será fácil, mas tenho confiança total na vitória".
No auge da carreira aos 24 anos, o português repetiu o que já dissera na época em que recebeu o troféu da entidade máxima do futebol, e garantiu que não irá se acomodar por ter chegado ao degrau mais alto que um jogador pode sonhar.
"O pico da minha carreira é agora. Eu não tenho um ponto fraco, mas sei que há partes do meu jogo que precisam ser melhoradas. Se eu parar de tentar me aperfeiçoar e achar que sou completo, darei um passo para trás", concluiu.