Na lanterna e praticamente rebaixado, com apenas quatro pontos, o Brazlândia estreia hoje o quarto treinador em 11 jogos, contra o Luziânia, no Serra do Lago, às 16h. Ex-Unaí, Esportivo e Guará, Gilton Oliveira tem uma missão complicada depois da sexta derrota seguida do saco de pancadas, com apenas uma vitória, exatamente sobre o clube goiano, por 1 x 0, no Chapadinha, no turno. ;A gente ainda tem 12 pontos para disputar, mas não sou milagreiro;, lembra Gilton.
O quarto técnico do lanterna substitui o vice-presidente Valdson Pereira, o Son. O cartola jogou a toalha após apenas uma rodada, a derrota por 3 x 1 para o Brazlândia. ;Estava sem tempo;, alega Son, antecedido no cargo por Fábio Lima (um ponto em três jogos) e Mozair Barbosa (três pontos em seis). Gilton conta com as voltas de suspensão do lateral-direito Léo e do volante Mateus. O lateral-esquerdo Rodolfo é a outra mudança.
Na quinta posição, com 15 pontos, o Luziânia tem chances matemáticas até de assumir a vice-liderança provisória, caso ganhe hoje por mais de cinco gols de diferença. O único problema do técnico Luca Baggio é o atacante Chimba. O jogador voltaria a ser julgado ontem à noite pela expulsão contra o próprio Brazlândia. Gustavo está de sobreaviso. O treinador exige vitória. ;Se a gente não ganhar, pode todo mundo entrar de férias;. (RF)
11ª RODADA
Hoje
16h Brasiliense x Gama Serejão (Taguatinga)
Luziânia x Brazlândia Serra do Lago (Luziânia-GO)
Amanhã
16h Dom Pedro x Ceilândia Metropolitana (N. Bandeirante)
Brasília x Legião Cave (Guará)