Sonhos de consumo do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Kaká viraram 'aditivos' para o clássico da cidade neste sábado. O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, afirmou que os únicos jogadores do rival que interessariam ao clube seriam justamente Cristiano Ronaldo e Kaká, até hoje apenas um sonho no Bernabéu.
Em entrevista à rádio La Sexta, Cerezo foi questionado sobre quais jogadores contrataria do Real Madrid se tivesse oportunidade. Em um primeiro momento, respondeu secamente: "Nenhum". Na sequência, no entanto, emendou, cheio de ironia: "Bem, contrataria Kaká e Cristiano Ronaldo, que são do (Real) Madrid, não?".
As únicas palavras positivas em relação ao rival foram destinadas ao ex-presidente do Real, Florentino Perez, que renunciou ao cargo em fevereiro após virar alvo de seguidas críticas. "Sem Florentino, os grandes jogadores jamais teriam estado no (Real) Madrid".
O presidente atleticano também assegurou que o atacante Aguero, na mira da Internazionale de Milão, não deixará o clube ao final da temporada, mas não adotou o mesmo discurso quando questionado sobre a permanência do técnico Abel Resino no comando da equipe.
"O Aguero seguirá conosco na próxima temporada. Sobre o Abel, temos a intenção que continue por muitos anos, mas isso dependerá dos resultados. Falar em hipóteses e não cumprir é complicado. Teremos que ver isso depois", concluiu.