Após estrear pelo Corinthians na vitória por 2 x 0 sobre o Itumbiara, quarta-feira, o atacante Ronaldo já acredita que poderá resgatar os melhores momentos de sua carreira. Tanto que pediu para ser cobrado por isso.
"Tudo o que fiz anteriormente fica para trás, como história. Voltei para ser como antigamente. Não pretendo me livrar de nenhum tipo de responsabilidade. Quero ser cobrado. Vou me entregar 100% para ser rápido e decisivo como antes", discursou o atacante.
No estádio Juscelino Kubitschek, Ronaldo esboçou dribles e acertou passes, mas não deu um chute a gol sequer. "Não vou criar uma obsessão para fazer o gol. Quando falam em mim, falam em gol. O gol sempre fez parte da minha vida", definiu o corintiano, paciente para se destacar.
"O ano ainda é muito longo. Tenho tempo para fazer tudo: muitos gols, ganhar títulos e recuperar o que falta para ficar 100%. Isso é só o início. Já acabou a euforia da estreia. Agora, é jogo após jogo. Quero fazer o meu melhor em cada um deles. Esse é o meu foco", avisou Ronaldo.