Em sua coletiva de despedida do Corinthians na última terça-feira, Antônio Carlos afirmou que um dos motivos pelos quais deixava o cargo de diretor-técnico do clube era a divergência de ideias. E parece que um dos pontos de discórdia seria quanto à estreia de Ronaldo com a camisa do Alvinegro.
Quando questionado sobre o desempenho do Fenômeno na partida contra o Itumbiara, Antônio Carlos afirmou que, em seu ponto de vista, Ronaldo deveria ter estreado há mais tempo.
"Eu acho que ele tinha que ter estreado antes, porque ele já estava em condições de jogar e, pelo menos, ir entrando nas outras partidas. Mas esta foi uma decisão do treinador e, agora, o Ronaldo tem que pegar ritmo de jogo", explicou o ex-dirigente do Corinthians.
A declaração de Antônio Carlos contradiz o que havia afirmado Mano Menezes após a partida contra o Itumbiara. Segundo o técnico corintiano, o ex-diretor técnico havia concordado que a partida contra o time goiano seria a melhor oportunidade para Ronaldo estrear.
"Falei com o Antônio Carlos na segunda-feira, até porque ele ainda era o nosso diretor técnico, e a opinião dele coincidia com a minha. Achamos que era o momento de o Ronaldo estrear", declarou Mano Menezes na ocasião.