Apesar de estar na mira de Internazionale de Milão, Manchester City e Olympique Marseille, o atacante Didier Drogba não pretende deixar o Chelsea ao término da temporada e espera continuar vivendo um bom momento na equipe londrina.
Pouco aproveitado por Luiz Felipe Scolari, o marfinense ganhou novo fôlego com a chegada de Guus Hiddink ao comando dos Blues/i> e, nesta quinta-feira, avisou que não tem qualquer interesse em ser negociado no meio do ano, quando a janela de transferências será reaberta.
"Eu quero que as pessoas parem de falar que eu vou para a Inter de Milão ou voltar para o (Olympique) Marseille. Eu tenho contrato com o Chelsea até 2010 e vou permanecer aqui até o final dele", assegurou o atacante.
O discurso do empresário do atleta, Thierno Seydi, no entanto, é um pouco menos 'apaixonado' pelo Chelsea. Segundo Seydi, as propostas de Manchester City e Internazionale agradaram tanto a ele quanto ao seu cliente, mas o negócio não foi fechado por falta de interesse da direção do clube inglês em se desfazer do jogador.
"Desde o ano passado existem duas ótimas ofertas pelo Drogba, uma da Inter e outra do Manchester City. Eu estava de acordo e o Didier também, mas os diretores do Chelsea não. Eles recusaram uma proposta de 18 milhões de libras (R$ 57,7 milhões) por um jogador de 30 anos", revelou.