Sem contar com Leandro Amaral e Roger, lesionados, o técnico René Simões escalará Tartá ao lado de Everton Santos no ataque do Fluminense na partida desta quinta-feira (05/03), contra o Nacional-PB, no Maracanã.
Outra opção para o setor, Maicon se recuperou de contusão no tornozelo, mas ficará entre os reservas. "Começar o jogo seria muito arriscado. O Maicon começa no banco e tem grandes chances de entrar", adiantou René.
Os dois novos titulares da ofensiva Tricolor, porém, se mostram confiantes para fazer um bom serviço diante dos paraibanos. "Fizemos ótimos treinos e o grupo está confiante. Trabalhamos bola parada que decide no futebol de hoje. Temos que ter atenção em campo para não dar espaço para o adversário. Sei que faremos o máximo para conquistar o resultado positivo e seguir na competição", garantiu Everton Santos.
O atacante também aposta em um bom entendimento com o novo parceiro. "Já estou acostumado a jogar com o Tartá nos treinamentos. Ele gosta de jogar mais pela esquerda e eu pela direita. Fizemos um bom trabalho ontem e o professor gostou do desempenho. Agora é mostrar nesse jogo para conseguirmos a classificação. Vamos buscar usar a velocidade para superar a ausência de um atacante fixo na área", completou.
Outra aposta de gols para quinta-feira, Tartá deixou uma boa impressão para o técnico no jogo de ida. "Por coincidência ele entrou nos últimos cinco minutos do jogo contra o Nacional na Paraíba e foi muito bem. O Tartá vem amadurecendo e não é fácil na idade dele sair do anonimato e cair nas graças da torcida. Ele está evoluindo e tem tudo para dar certo ao lado do Everton novamente", aposta René.