Em um jogo movimentado, com lances bonitos e bolas na trave, o Guaratinguetá virou para cima do Mirassol, por 2 a 1, no Estádio Dario Rodrigues Leite, e entrou de vez na briga por uma vaga pelo Título do Interior. O jogo, disputado neste domingo à noite foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Com a vitória, o time do Vale da Paraíba, que trocou de técnico momentos antes da partida - saiu Estevam Soares e chegou Márcio Araújo -, atingiu os 14 pontos, na 12ª colocação. Enquanto isso o Mirassol caiu para o 11º lugar, com a mesma pontuação.
O primeiro tempo foi bastante movimentado e com chances para os dois lados. Aos 11 minutos, Luis Ricardo bateu por cima do goleiro e marcou um golaço para o Mirassol. Dois minutos depois, Nenê sofreu falta dentro da área. Ele mesmo bateu o pênalti e empatou.
Apesar da falta de gols na segunda etapa, os times trabalharam e muito. Cada clube mandou uma bola na trave do rival. Sem falar que Rodrigão ainda quase fez um golaço de calcanhar. O goleiro do Mirassol, Mauro, fez grande defesa. Quando todos achavam que o jogo terminaria empatado, Magal ganhou a bola no bate-rebate da defesa e bateu forte de canhota. O chute saiu cruzado e definiu a virada, aos 31 minutos.
Na 12ª rodada, o Guaratinguetá receberá o Barueri, no sábado, às 18h30. Enquanto isso, o Mirassol, em casa, vai enfrentar o Botafogo, no mesmo dia e hora.
Ficha Técnica:
Guaratinguetá 2 x 1 Mirassol
Guaratinguetá - Jaílson; Dedimar (Diego), Edson Rocha, Nino e Jean Batista (Guaru); Jackson, Gil, Magal e Nenê; Rodrigão e Wellington Amorim (Renato). Técnico: Givanildo (interino)
Mirassol - Mauro; Alex Silva, César, Márcio Santos e Anderson Paim (Rodriguinho); Dão, Acleisson, Júnior Maranhão (Sidnei) e Roger; Leandro Fonseca (Luciano Sorriso) e Luís Ricardo. Técnico: Roberval Davino
Gols - Luís Ricardo, aos 11, e Nenê, aos 13 minutos do 1.º tempo. Magal, aos 31 minutos do 2.º tempo
Cartões amarelos - Edson Rocha, Guaru (Guaratinguetá); Acleisson Alex Silva (Mirassol)
Árbitro - Márcio Roberto Soares.
Renda - R$ 51.381,25.
Público - 2.990 pagantes.
Local - Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).