No único chute que deu no segundo tempo, o Mogi Mirim empatou a partida contra a Ponte, no Moisés Lucarelli. Embora tenha sido uma bomba no ângulo do goleiro Aranha, o lance do gol começou numa desatenção da defesa. Ao final da partida, o zagueiro Jean lamentou o empate e a falta de concentração.
"Não merecíamos o empate. No segundo tempo, eles só deram um chute a gol, e entrou. Nós criamos mais, mas vacilamos", disse o defensor.
"Nós tínhamos alertado os jogadores sobre esses tropeços em jogos considerados fáceis. Precisamos manter a concentração nos 90 minutos, pois um lance pode decidir a partida", afirmou Jean. "Eles empataram no único chute deles e isso foi o nosso castigo por não ter feito uma boa partida, talvez uma das piores do campeonato", lamentou.
"Agora, precisamos nos focar apenas no jogo da Copa do Brasil. Temos uma viagem longa e desgaste é maior também por causa da partida de hoje. Vamos tentar vencer lá e eliminar o jogo de volta para termos a semana inteira para treinar", finalizou.