O técnico Roberto Fernandes comandou neste sábado um treino coletivo na manhã deste sábado visando o jogo de estreia do Náutico na Copa do Brasil, contra o Moto Club, na próxima quarta-feira, no Maranhão. A novidade será a presença do volante Johnny atuando improvisado na lateral esquerda.
Sem Edson Miolo e Anderson Santana, ambos lesionados, o treinador já teve de improvisar no setor na goleada por 4 a 1 sobre o Cabense, na abertura do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Ele testou primeiro o lateral-direito Carlinhos e depois o atacante Gilmar, mas não gostou do resultado. Agora testa Johnny, que já atuou nessa função no Vasco.
Com o deslocamento do jogador para a esquerda, David volta a ganhar uma chance no meio-campo do Alvirrubro. Outra novidade na equipe que encarará o Moto Club é o zagueiro Gladstone, que retorna de suspensão. Com isso, o provável Náutico para o duelo no Maranhão é o seguinte: Eduardo; Vágner, Asprilla e Gladstone; Carlinhos, Nunes, David, Juliano e Johnny; Carlinhos Bala e Gilmar.