O São Paulo encerrou neste sábado a sua preparação para o clássico de domingo contra o Santos e o técnico Muricy Ramalho não deu nenhuma pista sobre a escalação que mandará a campo na Vila. Segundo o volante Richarlyson, nem os jogadores sabem quem vai jogar.
"São 19 convocados e por enquanto ninguém está sabendo de nada. É uma arma do Muricy conhecer os jogadores, mesmo os que chegaram agora, pois assim pode montar a equipe que ache melhor dependendo das condições físicas e táticas. O importante nesse momento é que todo mundo está pronto pra ajudar", analisou.
"O adversário não sabe nem se o Muricy vai usar o 4-4-2 ou o 3-5-2. Além disso, nosso elenco é diversificado. No lado esquerdo, por exemplo, o Jorge Wagner é mais inteligente, experiente, enquanto o Júnior César é mais veloz. Se o marcador acha que vai enfrentar um, mas entra outro, tem que mudar em um minuto o que vai fazer", completou.
Cercada pelos mistérios, o Tricolor fechou a preparação para o clássico com o tradicional rachão de véspera de partidas. Depois da atividade, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha foi falar com alguns atletas, mas levou uma ovada no gramado do CT da Barra Funda - ele faz aniversário neste sábado.
Polêmica: Richarlyson falou sobre a decisão do Corinthians de multar o atacante Ronaldo após o jogador ter chegado atrasado depois de uma noitada em Presidente Prudente.
"É difícil a gente falar. No São paulo estamos mais preocupados em descansar, pois voltamos aos treinamentos mais tarde e tivemos pouco tempo de preparação. Cada um tem sua vida particular, mas eu acho que é pouco profissionalismo colocar a vida particular acima da profissional", opinou o volante.