O Náutico fará sua estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (04/03). O Timbu terá como adversário o Moto Club do Maranhão e a partida será realizada na casa dos adversários, na cidade de São Luis, capital do Estado.
Caso consiga vencer os maranhenses por uma diferença maior que dois gols, o Alvirrubro elimina o jogo da volta. Juliano, meia do clube de Recife, afirma o time está concentrado para conseguir sua classificação para a próxima fase já na semana que vem.
"Estamos focado em fazer este resultado fora de casa, porque com um 2 a 0, nós eliminamos o jogo da volta", afirmou Juliano. Mas o atleta alvirrubro lembra que não será fácil conseguir bater o Moto Club por uma diferença de dois gols. "Não conhecemos o campo e nem o adversário e por isso, será um jogo difícil."
A Copa do Brasil é a prioridade do Náutico. E o Pernambucano também. Quem explica isso é Ricardo Valois, vice-diretor de futebol do clube: "Fizemos um planejamento este ano que visa manter todas o mesmo elenco em todas as competições. Trouxemos bons jogadores e esperamos ver o time bem em campo, em todos os jogos."