A derrota por 1 x 0 para o Liverpool, quarta-feira, em pleno Santiago Bernabéu, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, faz parte do passado para os jogadores do Real Madrid. Palavra do zagueiro Pepe.
Em entrevista ao jornal Sport, o brasileiro naturalizado português lamentou o mau resultado diante de seus torcedores, mas prometeu que o time merengue irá se superar em campo para reverter a situação e conquistar a vaga nas quartas-de-final da competição na partida de volta, dia 10 de março, na Inglaterra.
"Claro que estamos desapontados com o resultado negativo, principalmente porque ele aconteceu em um erro bobo da nossa defesa, mas nós vamos para a partida de volta com o espírito vencedor que sempre caracterizou a equipe do Real Madrid", discursou.
"É muito desagradável deixar seu próprio campo com uma derrota por 1 x 0, mas iremos fazer de tudo para compensar isso aos nossos torcedores. Tenho fé que vamos conseguir vencer", emendou Pepe, que sabe exatamente em que ponto o Real errou e o que precisará ser corrigido na partida de volta.
"Nosso maior erro foi não ter conseguido furar o bloqueio defensivo do Liverpool. Eles montaram duas linhas de quatro à frente do goleiro o tempo todo e isso dificultou demais as coisas para nós. Agora, no Anfield, temos consciência de que podemos desatar esse nó", concluiu.