Uma das revelações do futebol argentino nos últimos tempos, o atacante Sergio Aguero pode mudar de ares no meio do ano, quando termina a temporada europeia. De acordo com o site italiano Mediaset, o jogador estaria insatisfeito no Atlético de Madri e a boa relação de seu sogro Maradona com a Inter de Milão poderia facilitar sua ida para o time de José Mourinho.
O motivo do descontentamento de Aguero seria o técnico Abel Resino. Além dos problemas de relacionamento entre os dois, a substituição do atacante nessa terça no empate com o Porto pela Copa dos Campeões teria irritado o argentino.
A Inter é o time mais interessado no futebol do jogador, mas outros grandes europeus como Real Madrid também estão de olho no futebol dele. Entretanto, a preferência de Aguero deve ser a Itália.
O único e grande empecilho para o atacante mudar de país é o alto valor pedido pelo Atlético para liberá-lo. De acordo com a imprensa espanhola, o clube só aceitaria vencer Aguero se um time aparecesse com %u20AC 60 milhões (cerca de R$ 184 milhões).