Os jogadores do São Paulo tiveram de deixar o gramado do CT da Barra Funda mais cedo na tarde desta quarta-feira (25/02). Depois de Muricy Ramalho comandar um treino tático secreto, os atletas foram liberados para a disputa de um rachão, mas uma tempestade começou justamente no momento do recreativo.
Por isso, com receio de raios, os jogadores precisaram deixar o campo às 16h45. "Paramos antes por causa dos raios, o pessoal fica preocupado. Por isso, o rachão foi interrompido, mas pudemos fazer a parte tática", afirmou o goleiro Rogério Ceni.
Prestes a voltar ao time, Ceni não deixou o gramado junto com os companheiros, pois ficou por mais alguns instantes debaixo de chuva para encerrar seus trabalhos.
"É melhor se precaver porque é sempre perigoso, mas fiquei 20 minutos a mais por necessidade", concluiu o capitão. Depois da atividade, o elenco iniciou período de concentração no CT da Barra Funda.
O São Paulo volta a campo na noite desta quinta-feira, diante do Oeste, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.