Madson vem sendo um dos destaques do Santos na atual temporada. Rápido e com um espírito de luta que cativou os torcedores do clube, o meia disse estar bem adaptado à Baixada Santista e à nova equipe. Rebaixado com o Vasco para a Série B do Brasileiro no ano passado, o jogador comemora a boa fase e os elogios dos torcedores alvinegros.
"Já me adaptei. Foi rápido me acostumar com a vida aqui. Sempre, pelos times onde passei, me adaptei facilmente e aqui não poderia ser diferente", disse Madson, que ainda carrega consigo a mágoa de não ter conseguido evitar que o Vasco permanecesse na primeira divisão nacional.
"É uma mancha que ficou na minha carreira. Eu só vou conseguir fazer as pessoas esquecerem isso ganhando títulos aqui no Santos. Mas elas podem até esquecer, eu não", contou.
Apesar disso, o meia garante que agora a fase é bem diferente daquela vivida em 2008. Feliz na Vila Belmiro, Madson comemora o fato de estar tendo o seu trabalho reconhecido pelos torcedores.
"Graças a Deus, as pessoas têm me elogiado bastante. Fico feliz por estar sendo reconhecido sendo reconhecido em meu novo clube tão rapidamente. Toda essa repercussão está sendo bem legal", comentou o camisa 10 do Peixe, que não recebe elogios somente dos torcedores do Alvinegro Praiano.
"É bom saber que as pessoas admiram o seu futebol. Acho que é pelo meu jeito de jogar, lutar sempre, sem desistir das jogadas, isso acabou criando uma identificação com o torcedor do Santos", ressaltou Madson. "Agradeço a eles e não só aos santistas, mas a todos que admiram o meu estilo e me elogiam, mesmo aqueles que torcem por outras equipes. É muito bom esse reconhecimento", emendou.