Campeão da temporada 2007 da MotoGP, Casey Stoner não precisará se submeter a outra cirurgia no pulso. Pelo menos, é isso o que garante a equipe do australiano, a Ducati. Nos últimos testes coletivos da categoria, o piloto reclamou de dores e falta de resistência no local, operado em novembro.
"Ninguém falou de outra operação. Os médicos disseram que a cirurgia correu bem. Por isso, agora é uma questão de fazer exercícios para aumentar a mobilidade do pulso", comentou Livio Suppo, diretor d Ducati. "Está tudo sob controle", assegurou.
De fato, Stoner fez o melhor tempo de todo o teste, a despeito de qualquer problema físico. "Stoner vai ter que trabalhar arduamente no pulso. Não vai ser fácil, mas ele sabe o que fazer. Temos que esperar e ver o que acontece no Catar", afirmou o dirigente.
Ele se refere ao circuito que abriga os próximos testes do time, entre 1 e 3 de março. "Felizmente, este circuito é menos exigente em termos físicos para os pilotos e é melhor para ele que Sepang", observou.