O polivalente Jorge Wagner tem a confiança absoluta de Muricy Ramalho e não corre qualquer risco de perder a vaga na equipe titular do São Paulo. Assim, o lateral-esquerdo reserva Junior Cesar nem sonha em roubar a vaga do meia/ala e, por isso, espera formar uma parceria no time com o camisa sete.
"O Jorge Wagner tem muita qualidade e uma importância grande em nossa equipe. Quando ele entrou no segundo tempo, nós dois criamos muitas jogadas pelo lado esquerdo e até lances de gol. Fico feliz por ter recebido mais uma oportunidade e agradeço ao Jorge Wagner pela ajuda", afirmou.
Junior Cesar atuou como titular na partida diante do Barueri, mas se mostrou apagado durante o primeiro tempo. Desta forma, o titular Jorge Wagner, que vinha sendo poupado no duelo, foi colocado em campo por Muricy no intervalo (na vaga de Dagoberto) e fez crescer o futebol do ex- atleta do Fluminense.
Agora, caberá ao treinador decidir se a dupla de alas será mantida na próxima rodada do Campeonato Paulista. Apesar de empolgado pela atuação que teve ao lado de Jorge Wagner, Junior Cesar ainda não se vê com posição garantida na equipe.
"Tenho que respeitar e acatar a posição do Muricy, que é um grande treinador. Vou continuar trabalhando, pois o São Paulo tem muitos jogadores bons e preciso saber esperar o momento. Quando o Muricy me dá oportunidade, procuro aproveitar da melhor maneira possível", afirmou o jogador, que completou.
"Estou procurando corresponder da melhor maneira possível nas oportunidades que tenho. Quando visto a camisa do São Paulo, entro para ganhar meu espaço", concluiu Junior Cesar.