Conhecidos por serem polêmicos, os portugueses José Mourinho e Cristiano Ronaldo se encontrarão no duelo entre Inter de Milão e Manchester United pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, nesta quarta-feira (25/02), e já trataram de dar declarações que apimentam o embate. Enquanto o treinador do time italiano considera os Diabos Vermelhos como apenas mais um adversário, o camisa 7 dos ingleses garante: sua equipe é melhor.
"Agora é matar ou morrer. Quem perder será eliminado e não queremos ser derrotados e ficar pelo caminho. Vai ser um jogo difícil, mas acho que o Manchester United tem uma equipe melhor. Vamos dar o nosso melhor para ganhar", apontou Cristiano Ronaldo ao site uefa.com
Apesar da tradicional marra, Cristiano Ronaldo admitiu que a Inter é uma boa equipe e merece todo respeito.
"É um time que temos que respeitar. Eles têm jogadores muito experientes, mas também temos os nossos trunfos e excelentes atletas. Temos mais experiência e somos os detentores do título. Vai ser um bom jogo, bem disputado".
Campeão da Copa dos Campeões com Manchester na última temporada, o melhor do mundo em 2008 espera repetir o feito na atual edição da competição europeia.
"A Copa dos Campeões é única. Todos os jogadores têm a ambição de jogar esta competição e vencê-la. Eu tive esse privilégio e espero repeti-lo muito em breve", planeja o atacante português.