David Beckham chegou ao Milan, conquistou uma vaga de titular e agradou à diretoria do clube. Tanto que Adriano Galliani, vice-presidente rossonero, afirmou nesta segunda-feira (23/2), que a intenção é contar com o camisa 32 até a Copa do Mundo de 2010.
O meia quer ficar no Milan, mas enfrenta a resistência do Los Angeles Galaxy, dono dos direitos econômicos do jogador. Agora, os representantes de Beckham estão negociando com o time norte-americano para que o inglês siga no time rossonero.
"Estamos trabalhando para que Beckham permaneça conosco até 30 de junho de 2010. É o desejo do jogador, que ficando em Milão disputaria o Mundial de 2010", apontou Galliani, a uma rádio local.
"Nossa oferta é pelo jogador, enquanto nos Estados Unidos ele é considerado um ícone da liga local e referência em outros assuntos comerciais. É por isto que há uma diferença econômica entre nossa oferta e o pedido do Los Angeles Galaxy", explicou o dirigente do Milan, que acredita na vontade do jogador de permanecer em Milão.
"David quer ficar aqui. Está disposto a renunciar a muito dinheiro que ganharia nos Estados Unidos. Depende dele e de seus advogados", afirmou o vice-presidente do Milan.