Recuperando-se de uma cirurgia, o presidente licenciado do Flamengo, Márcio Braga, demonstrou sua solidariedade ao Vasco no caso da perda dos seis pontos do Cruzmaltino na Taça Guanabara. Além disso, o mandatário rubro-negro criticou o Fluminense, que lutou pela punição do time de São Januário.
"O Vasco é maior que isso tudo. Não vão causar mal ao Vasco, pois ele sempre vai encontrar o Flamengo ao seu lado", garantiu Márcio Braga ao site JustiçaDesportiva, aproveitando para criticar a decisão que tirou o Cruzmaltino das semifinais da Taça Guanabara.
"Infelizmente, existem esses predadores, que agem contra os interesses maiores do futebol. É mais uma brutalidade contra o futebol carioca. Esse fato mostra a incompetência, a maldade e a corrupção que estão por trás disso", esbravejou o dirigente, que aproveitou para dirigir suas críticas ao Fluminense.
"O que o Fluminense fez indo buscar os pontos é uma fotografia da antidesportividade. Quanto ao Tribunal, querer desclassificar o Vasco quando o jogador estava regularizado não corresponde a uma atitude desportiva", concluiu o dirigente.