A vitória no dérbi do último domingo sobre o Milan deixou a Inter de Milão ainda mais perto do título do Campeonato Italiano. Com nove pontos de frente para a Juventus e 11 para o Milan, só uma queda vertiginosa no futebol da equipe tirará o scudetto das mãos de José Mourinho e companhia.
Autor do primeiro - e mais polêmico - gol do centenário clássico, marcado após ajeitar a bola com o braço, o atacante Adriano não tem dúvidas de que o título nacional está cada vez mais perto.
"A vitória contra o Milan foi um passo muito importante rumo ao título, mas precisamos ter atenção, pois nada ainda está decidido. Temos muitos pontos de vantagem, mas não podemos pensar que será fácil. Precisamos seguir vencendo", ordenou o 'Imperador'.
Otimista com a fase iluminada que a Internazionale vem vivendo, o jogador também apostou alto em seu time quando questionado sobre os confrontos contra o Manchester United, válidos pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões.
"O Manchester United é um time forte e de muita qualidade, mas temos que acreditar que é possível vencer e seguir em frente na competição", finalizou o camisa dez, novamente em paz com o técnico José Mourinho e com os torcedores da Inter.