Os jogadores do Internacional sentiram o golpe da derrota na estreia da Copa do Brasil. Alguns pediram para não concederem entrevistas no dia seguinte após o fiasco diante do União Rondonópolis (derrota por 1 x 0). Outros falaram, mas não reagiram muito bem aos questionamentos. É o caso do lateral Kléber, que mostrou irritação ao ouvir as criticas em relação ao time e ao seu futebol na quarta à noite.
"Discordo que o Inter não foi bem. Fizemos uma boa partida. O primeiro tempo foi nosso, só não fizemos o gol. Depois, eles acabaram aproveitando a única chance", comentou na Rádio Bandeirantes.
O jogador foi um dos últimos a chegarem ao Beira-rio nesta temporada. Em cinco partidas - quatro delas como titular - o futebol que o levou à seleção ainda não pareceu. Ele tem atuado de maneira discreta, sem chegar à linha de fundo ou se infiltrando pelo meio. Após o primeiro tropeço do ano, que teve cara de vexame, ele sentiu como será a repercussão a cada resultado negativo no ano do centenário do Inter.
"Quando se perde, sempre aparecem as críticas. No outro jogo ninguém comentou nada. Ninguém falou que fique lá atrás. É assim que acontece", defendeu-se ao falar sobre seu desempenho.