Encostado no Real Madrid, Javier Saviola não estava nos planos do ex-técnico Bernd Schuster e certamente não consta na prancheta do atual Juande Ramos. Aconselhado pelo comandante a mudar de clube, o argentino não conseguiu se transferir e revelou nesta sexta-feira que tem mágoas dos merengues.
"Eu conversei com Ramos um tempo atrás e expliquei minha situação. Eu perguntei quais eram os planos para mim e ele me disse que era melhor eu procurar outro time porque não irá contar comigo", declarou o atacante.
Mesmo jurando amor ao Real, o que Saviola quer mesmo é jogar. Com 27 anos, o jogador que ficou seis anos no Barcelona antes de ir para o rival quer ir para outro clube se não tiver oportunidade no Santiago Bernabeu.
"Eu só quero jogar e adoraria fazer isto por este clube. Mas eu também adoraria atuar em outro lugar se eu não jogar aqui. Pensando na minha situação eu cheguei à conclusão de que, ou eu me acerto aqui, ou procurarei outro clube", desabafou.
Mesmo mostrando que as chances de ir embora são grandes, Saviola não perde a esperança de voltar a ser escalado para as partidas do time. "Eu espero ter uma chance de jogar nesta nova fase da equipe. Estou treinando bem para ficar à disposição do treinador."