O empate diante do Independiente Medellín no Morumbi frustrou a expectativa do São Paulo de estrear com vitória na Copa Libertadores da América. No entanto, o atacante Borges avisou que o Tricolor tem condições de buscar resultados positivos em jogos fora de casa.
"Cada jogo tem uma história. O Independiente veio e quase somou três pontos, mas nós vamos buscar a vitória lá na casa deles também. Saímos de cabeça erguida deste jogo porque nos dedicamos bastante e tivemos inúmeras oportunidades. As bolas necessárias não entraram, mas confio na equipe e vamos buscar a vitória na Colômbia", afirmou.
O Tricolor voltará a jogar pela Copa Libertadores no dia 5 de março, quando vai à Colômbia para encarar o América de Cali. O outro adversário do São Paulo nesta primeira fase é o Defensor Sporting, do Uruguai.
Apesar de ainda falar com cautela das próximas rodadas, Borges faz questão de advertir que não duvida da classificação do São Paulo para a fase de mata-mata do torneio continental.
"É difícil de prever o que vai acontecer nas próximas partidas. Cada jogo tem uma história. Mas o São Paulo vai buscar a classificação e acredito muito que vamos chegar fortes para fazer uma grande Libertadores", concluiu.