A novela sobre o futuro de David Beckham pode ter um desfecho nesta sexta-feira. Pelo menos isto é o que diz o dirigente do Milan Adriano Galliani, que está negociando com o LA Galaxy uma prorrogação do empréstimo do inglês, ou, até mesmo, a compra integral do passe do jogador.
Esta é a segunda rodada de negociações entre os americanos e os italianos. Na primeira tentativa milanesa, o LA rejeitou uma proposta de 5 milhões de euros pelo inglês. Agora, especula-se que uma proposta superior a 10 milhões de euros será necessária para tirar Becks da Major League Soccer.
"Ainda estamos um poucos distantes, mas sexta-feira poderá ser o dia decisivo para a permanência de Bekcham. O jogador tem o desejo de ficar no San Siro. Vamos ver como a situação evolui", declarou o dirigente.
Para ter mais chances de convencer o LA Galaxy, uma delegação do Milan viajará para o Estados Unidos nos próximos dias. No entanto, mesmo declarando que sua vontade é ficar na Itália, Beckham não irá participar das negociações.