O lateral-direito Cicinho se recupera bem da contusão no joelho direito e deve retornar à equipe da Roma antes do previsto. Nesta segunda-feira, o brasileiro voltou a correr em torno do gramado e acredita que possa ficar à disposição do técnico Luciano Spalletti já para a partida do próximo sábado, contra o Siena, pelo Campeonato Italiano.
"A recuperação está sendo muito melhor do que o esperado. Quando sofri a lesão, senti uma dor muito forte e fiquei preocupado. Hoje não sinto mais dores e já voltei a correr sem limitação. Acredito que na quinta-feira poderei treinar com o grupo e bater em bola. Valeu ter feito fisioterapia em tempo integral durante essa semana", festejou o ex-são-paulino.
Cicinho machucou o ligamento cruzado colateral do joelho direito na partida contra o Genoa, há oito dias. A expectativa inicial era de que o jogador precisasse de pelo menos três semanas para voltar à ativa.
Sem o lateral-direito, a Roma amargou uma derrota por 3 x 0 para a Atalanta no último domingo e caiu para a modesta sexta colocação do Italiano, com 40 pontos, a dois da zona de classificação à próxima Copa dos Campeões.