A briga envolvendo Fábio Costa e Fabiano Eller durante o jogo contra o Marília, quinta-feira, deixou claro o racha no elenco santista e causou a suspensão dos encrenqueiros na partida contra o Guarani, domingo, na Vila Belmiro.
Apresentado nesta segunda como novo comandante do Peixe, Vagner Mancini foi questionado a respeito da situação da dupla, que também foi multada em 40% de seus vencimentos. E prometeu ter uma conversa séria com os atletas.
"O Fábio (Costa) é um grande jogador e já mostrou isso no Santos e no Corinthians, mas hoje a história é outra. Vou sentar com ele e com o (Fabiano) Eller para que possa entender o que aconteceu e tomar as decisões", avisou o novo comandante alvinegro.
O treinador também já agendou uma conversa com o meia Lúcio Flávio, contratado com status de estrela, mas que ainda não mostrou na Vila o futebol dos tempos de Botafogo. "Tudo tem que ser feito com muita calma. No caso do Lúcio Flávio nós temos que nos reunir para analisar sua situação", concluiu, sem prometer titularidade a ninguém.