Depois de ajudar o Santos a bater o Guarani por 3 x 1, domingo, na Vila Belmiro, e alcançar a recuperação no Campeonato Paulista após duas derrotas consecutivas (4 x 1 para o Palmeiras e 1 x 0 para o Marília), o lateral-esquerdo Léo elogiou bastante o trabalho da dupla de interinos que comandou a equipe contra os campineiros.
"O Serginho (Chulapa) e o Narciso tiveram apenas dois dias para treinar, mas montaram o time muito bem. Além disso, eles trabalharam bastante a cabeça do grupo, deixando todos confiantes e motivados para enfrentar o Guarani", opinou, deixando visível que a equipe estava abatida nas mãos do ex-treinador, Márcio Fernandes.
Léo também não se esqueceu de tecer palavras positivas sobre o comandante que irá assumir o barco santista nesta segunda-feira, Vagner Mancini. E garantiu que, mesmo tendo atuado quatro temporadas fora do país, acompanhou o trabalho do ex-meio-campista de longe.
"Mesmo quando estava na Europa eu acompanhei o trabalho do Vagner pelos clubes em que passou. Ele é um profissional de grande competência e tem tudo para se dar bem aqui na Vila Belmiro", concluiu o camisa três.