O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, concedeu entrevista coletiva na noite de quinta-feira, em São Januário, para rebater as acusações do ex-vice-presidente de marketing do clube, José Henrique Coelho, que divulgou carta acusando a atual gestão de várias irregularidades, como nepotismo e caixa 2. O ex- jogador preferiu não polemizar.
"Prefiro deixar nas mãos de Deus o que o Coelho falou, pois meu objetivo aqui é impedir que qualquer pessoa possa arranhar a imagem do clube. O futuro vai dizer quem está certo. As pessoas que estão comigo não ganham nada por isso", respondeu o ex-jogador.
O presidente também declarou que o clube está aberto a quem quiser ajudar. "Estamos abertos a quem realmente quer ajudar o Vasco. Estou com o pensamento voltado para manter a folha salarial em dia, honrar os nossos compromissos com funcionários e colaboradores, melhorar a nossa estrutura, fazer o Vasco ter um centro de treinamento, enfim, melhorar o clube."
Outros membros da diretoria do Vasco também se posicionaram sobre as acusações de Coelho, todos seguindo a linha de rebater o que foi dito pelo ex-dirigente vascaíno.