O lateral-esquerdo Léo, esclareceu, por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa, que não teve nenhum tipo de desentendimento com o volante Germano, no treino desta quarta-feira do Santos, no CT Rei Pelé.
O lance em questão, que gerou a polêmica, foi quando os dois jogadores teriam começado a discutir no gramado, após algumas divididas de bola. Logo em seguida, o ala puxou o colete do meio-campista. Mas, segundo o próprio Léo, não houve nada demais e isto foi só uma brincadeira dele com o companheiro de clube.
"Foi só uma brincadeira, não aconteceu briga e nem sequer uma discussão. Assim que soube que alguns sites disseram que a gente teria brigado, eu fui falar com o Germano aqui na concentração e ele deu risada", contou o lateral.
Com a polêmica esclarecida, agora Léo se concentra na sua reestreia com a camisa santista, que irá acontecer na noite desta quinta, quando o Peixe encara o São Caetano, na Vila Belmiro. Germano deve ficar no banco de reservas, como opção do técnico Márcio Fernandes para entrar no decorrer da partida.