Na próxima quarta-feira, o Vivo/Minas enfrentará o Álvares/Vitória pela Superliga masculina, mas não poderá contar com um jogador importante para o confronto. Afastado das quadras por uma lesão, o jogador André Nascimento desfalcará a equipe nos próximos jogos, mas está confiante em um rápido retorno.
"A recuperação está boa. A cirurgia foi bem simples, porque eu operei somente o menisco. Acho que daqui umas duas ou três semanas, no máximo, eu vou voltar às quadras", revelou o jogador.
Ele também fez um balanço da Superliga, até o momento. "Está bem disputada. Acho que, em relação ao ano passado, está muito mais equilibrada e com certeza está sendo bom para o vôlei brasileiro. São seis equipes disputando o título, então muitos clubes têm chance de levar a taça", afirmou.
André revelou que sentiu um pouco de dificuldade em seu retorno ao Brasil, depois de atuar pelo Cimone Modena, da Itália, na temporada passada. "No início foi difícil, porque a forma de torneios era bem diferente da que eu estava acostumado. Mas depois eu me adaptei e acho muito melhor, porque o calendário foi feito para que os atletas tenham um pouco mais de descanso e espero que se mantenha assim para dar mais emoção ao campeonato", confirmou o campeão olímpico.