Cortado do amistoso que a seleção brasileira fará contra a Itália, dia 10 de fevereiro, em Londres, por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Luis Fabiano foi liberado pelo Sevilla para fazer sua recuperação em sua antiga 'casa'.
Em seu site oficial, o clube espanhol informou que o goleador recebeu permissão para retornar ao Brasil e iniciar o tratamento no CCT do São Paulo, na Barra Funda, por onde já passou no final de 2008 para curar uma lesão muscular.
Acompanhado por um fisioterapeuta do clube espanhol, Andrés Marquez, Luis Fabiano fará também todo o trabalho de fisioterapia no Tricolor antes de retornar para a Espanha, o que deverá acontecer em, no mínimo, duas semanas.
Domingo (01/02), antes da partida contra o Santo André, o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, já havia dado o sinal verde para o retorno do 'Fabuloso' às instalações do tricampeão nacional.
"O Luís Fabiano é um ídolo do clube e as portas estarão sempre abertas a ele, como também já foram abertas ao Kaká, ao Lugano e a outros atletas que sempre mostraram empenho e orgulho em jogar pelo São Paulo. Ele será muito bem-vindo aqui", assegurou Cunha, momentos antes de o Tricolor perder uma invencibilidade de 22 partidas diante do Santo André.