São Paulo (SP) - A estreia de Jorge Henrique com a camisa do Corinthians não poderia ter sido melhor. Além de acrescentar muita movimentação ao ataque do time de Mano Menezes, o ex-botafoguense ainda mostrou faro de artilheiro e marcou dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Estudiantes, da Argentina.
Ovacionado pela Fiel Torcida, o jogador deixou o gramado do Pacaembu com dores no tornozelo direito após levar uma entrada forte do defensor argentino. Mas satisfeito pelo trabalho bem feito em sua primeira partida oficial com a camisa da nova equipe.
;Foi apenas uma pancada. Fui premiado com dois gols e espero fazer mais;, discursou o artilheiro da tarde, que endereçou seus dois gols à esposa. ;Vai nascer um garotão em março. Estes dois gols foram para a minha esposa, Cleonice, e para ele também;, avisou.
Questionado se a face artilheira mostrada neste sábado é uma amostra de que seu futebol evoluiu desde que saiu do Botafogo, foi didático. ;É fruto de trabalho e treinamento. Tenho trabalhado bastante para aprimorar isso (posicionamento) e vem dando certo;, finalizou.