Rio de Janeiro (RJ) - Com um passado marcado por alguns problemas disciplinares, o meia Zé Roberto sabe que tem uma grande missão pela frente. Principal reforço do Flamengo para o ano de 2009, o jogador se diz preparado para a responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra.
;Estou certo de que amadureci e sei exatamente o que posso ou não fazer. Com 28 anos, essa pode ser a minha oportunidade na carreira, sei que só depende de mim e todos podem ter certeza de que estou aqui para dar alegrias e não decepções;, assegurou o meia.
Na apresentação oficial, Zé Roberto vestiu uma camisa dez personalizada com o seu nome, mas sabe que não tem lugar cativo entre os titulares. Ele promete se esforçar para assegurar um lugar no time comandado por Cuca, com quem trabalhou no Botafogo. ;Temos um elenco forte e sei que vou precisar lutar por uma vaga no time. Fui muito bem recebido, o que me dá ainda mais força para trabalhar e ser vencedor junto com todos;, disse.
O meia não esconde também qual o seu maior objetivo ao voltar ao Brasil para defender o Flamengo. ;Eu começo agora meu grande projeto profissional que é disputar a Copa do Mundo de 2010. Vou conseguir e 2009 será meu grande ano;, prometeu.