Paris (França) - Para afastar os rumores de desentendimentos entre os jogadores, o Lyon enfrenta o Grenoble fora de casa defendendo mais uma vez a liderança com o Bordeaux, segundo colocado, a apenas um ponto de distância.
Com 39 pontos, o Lyon venceu apenas um jogo nos últimos seis que disputou. O adversário deste sábado está 11ª colocação com 25 pontos. No entanto, o adversário aparentemente fácil pode surpreender com o apoio de sua torcida.
Os rumores de crise foram confirmados nesta semana pelo atacante Govou. Em entrevista, o jogador revelou, sem citar nomes, que os jogadores mudaram a postura entre sim com os últimos resultados e começaram algumas desavenças.
;Nada pode assegurar que haja uma boa atmosfera em um vestiário. Ou existe um acordo entre os jogadores ou não, e no nosso caso não tem. Antes havia, mas tanto os jogadores como suas próprias mentalidades mudaram;, afirmou o atacante à France Football.
Aproveitando a raridade que é uma má fase no Lyon, o Bordeaux vem subindo de produção e, com 38 pontos, precisa vencer neste sábado e torcer para um tropeço do líder. O adversário Nantes, 15º colocado, joga em casa. Contudo, espera-se uma vitória dos visitantes.
Outro clube que pode assumir a ponta da tabela se o heptacampeão francês perder é a surpresa do torneio Rennes. Em terceiro lugar com 37 pontos, o clube fecha a rodada no domingo contra Lille também fora de casa. Como os donos da casa estão em sétimo lugar, este deve ser a partida mais difícil entre os candidatos à liderança.
Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Francês
Sábado
Olympique Marseille x Le Havre
Grenoble x Lyon
Nantes x Bordeaux
Nice x Auxerre
Toulouse x Nancy
Saint Etienne x Le Mans
Lorient x Valenciennes
Domingo
Caen x Monaco
Paris Saint-Germain x Sochaux