Não cessam os jogadores que aparecem na mira do Manchester City para reforçar o elenco. O alvo da vez agora é o francês David Trezeguet, que atualmente se recupera de lesão e está defendendo a Juventus, da Itália.
De acordo com o empresário do atacante, Antonio Caliendo, o time de Robinho teria entrado em contato para saber da disponibilidade do jogador que perdeu o pênalti na final da última Copa do Mundo e deu o título à Itália.
"Uma pessoa próxima ao Manchester City me ligou há alguns dias para me falar do interesse deles no David. Eu acredito que o clube está disposto a pagar mais de 20 milhões de euros para tirar ele da Juventus", afirmou o empresário ao jornal francês L'Equipe.
No entanto, Caliendo ressalta que Trezeguet, além de ter sido assediado por outros times, não tem interesse em deixar seu atual clube, cujo contrato com ele vai até junho de 2011
"Um grande time espanhol também entrou em contato comigo algumas semanas atrás antes do City. Alguns clubes do Oriente Médio também mostraram interesse. Mas David é intransferível e isto está fora de questão. Pode haver conversa apenas depois que o David volte a jogar", assegurou.
Fora dos gramados desde setembro do ano passado devido a uma grave lesão no joelho, Trezeguet, 31 anos, tem previsão de retorno ao futebol para o próximo mês.