O sonho do Manchester City de trocar Jô por Adriano e ver o ataque da seleção brasileira reeditado nos jogos da Premier League não durou mais do que 24 horas. Pelo menos é o que garante Gilmar Rinaldi, empresário do "Imperador".
Em entrevista à agência Ansa nesta terça-feira, o ex-goleiro negou qualquer possibilidade de seu cliente deixar o elenco da Inter antes do término de seu contrato e jogou um balde de água fria nas pretensões de Manchester City, Flamengo e qualquer outro clube interessado nos gols de Adriano.
"Adriano ficará no Inter por mais uma temporada é meia. Esta decisão é definitiva e não há discussão. Estou na Itália e foi precisamente isso o que decidimos", sintetizou o agente.
Gilmar também minimizou os constantes problemas causados por Adriano ultimamente, como as faltas e atrasos nos treinos da equipe. Para o ex-goleiro, o rigoroso inverno europeu é o grande 'culpado' por tudo.
"Falei com ele há uns dias e ele garantiu que está se sentindo bem. O único verdadeiro problema para o Adriano nesta altura é o frio", finalizou Rinaldi.