Rio de Janeiro (RJ) - Fora da Libertadores, o Flamengo não tem investido muito em contratações neste início da temporada. A preocupação maior da diretoria rubro-negra, na verdade, tem sido manter os titulares que terminaram o último Brasileiro amargando a frustrante quinta colocação, que custou o cargo de Caio Júnior.
Após o fracasso na tentativa de convencer a Inter de Milão a emprestar Adriano, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite aprova o seu trabalho ao lado da diretoria e está certo de que o grupo não sofrerá com a saída de atletas importantes para a Europa, mesmo com o interesse do Milan por Juan.
;Fizemos um grande esforço e não perdemos nenhum titular, na visão do Cuca. E acho que não vamos perder nenhum deles neste período, não acredito que vamos nos desfazer de alguém;, comentou o dirigente.
Da equipe que perdeu para o Atlético-PR na última partida do ano passado, o único que não está mais na Gávea é o zagueiro/volante Jaílton, dispensado que já se acertou com o Fluminense. Vandinho, que entrou na vaga do suspenso Obina naquela ocasião, negocia sua saída.
Se poucos deixaram o clube, as novidades são poucas e inexpressivas. Além de Cuca, substituto de Caio Júnior, o Rubro-negro só trouxe o volante Willians e o zagueiro Douglas, ambos vindos do Santo André. E o torcedor não deve esperar mais ninguém.
;Só iremos trazer alguém se for algo realmente necessário;, avisou Kléber Leite, um dos que se frustraram com o acerto de Ronaldo com o Corinthians e insucesso na tentativa de trazer Adriano para o Rio de Janeiro.