O gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, afirmou que falta contratar mais quatro jogadores para fechar o elenco para a próxima temporada. "Queremos um segundo volante, um atacante e dois laterais-direitos, uma posição em que o Santos é carente já há dois anos"
O objetivo ainda é a renovação do empréstimo de Wendel. "Estamos em contato direto com o Palmeiras para saber se eles mudaram de idéia e aceitam nos emprestar o Wendel novamente, mas acho difícil". O "plano B", de acordo com Bolicenho, era Elder Granja que se desligou do próprio Palmeiras recentemente. "Mas a intenção dele é ir para o exterior, o que só poderia acontecer a partir do dia 5. Não podemos ficar reféns dessa situação, por isso estamos atrás de outros nomes"
O dirigente não descarta a contratação de um lateral estrangeiro mas não revela qual. Só não admite que seja Angeleri, do Estudiantes, recentemente convocado para a seleção argentina. "Temos algumas situações encaminhadas e garanto que até o dia 7, data da reapresentação do elenco, o Márcio Fernandes terá todos os reforços à disposição", prometeu
O interesse em Souza, ex-Flamengo, e Leandro, ex-São Paulo, segundo Bolicenho, é real. O primeiro está encostado no Panathinaikos, da Grécia. O segundo, no Verdy Tóquio, do Japão. "O que pesa contra o Leandro é a falta de informações sobre seu estado clínico", disse Bolicenho.
"O último jogo dele foi no dia 14 de setembro e não sabemos ao certo a gravidade da lesão. Mas isso não significa dizer que o Souza está mais perto de um acordo", despistou o dirigente santista. Souza interessa também ao Corinthians