São Paulo (SP) - Se Ronaldo chegou ao Corinthians se auto-rotulando ;mais um louco do bando;, o volante Túlio, outro dos reforços contratados para ajudar o Timão em 2009, não escondeu que engrossa a lista dos fãs do ;Fenômeno;.
;O contato foi pequeno ainda com ele, mas o primeiro é sempre assim: de um fã para um ídolo. Ele é o jogador mais admirado do elenco, o que conquistou mais títulos e vestiu mais vezes a camisa da seleção;, lembrou.
;No dia-a-dia, com o aparecimento de uma amizade, tornaremos o ídolo mais humano e trataremos de forma diferente, mas, por enquanto, o tratamento é de ídolo mesmo;, completou Túlio.
O ex-volante do Botafogo descartou ser somente um ;deputado; trabalhando para o novo ;presidente; (apelido de Ronaldo no grupo da seleção brasileira), mas não negou que o atacante é mesmo o principal nome do grupo corintiano para 2009.
;Vamos trabalhar em função do Corinthians e para o crescimento do Corinthians. O Ronaldo estará junto para ajudar, mas como carro-chefe, pois é uma atleta em cima da média;, elogiou.
Eternamente Fiel? Aos 32 anos, Túlio chegou ao Corinthians com o pensamento de vitória, mas adiantou que só deverá mostrar sua tradicional garra nos gramados até o término de seu atual vínculo com o clube, em dois anos.
;Tracei uma meta na minha carreira, antes mesmo de acertar com o Corinthians, de encerrá-la em um momento em que esteja com a mesma disposição de quando iniciei e no ápice. Deve ser aqui mesmo, mas futuro a Deus pertence;, concluiu.